Ipanema

Ipanema

domingo, 14 de março de 2010

Linha Mar











9 comentários:

  1. Fico aguardando as próximas obras,mas este jardim, lindo!!!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, que lindo, que lindoooooooooo!

    ResponderExcluir
  3. Drica querida, que or-gu-lho !!!
    Adorei saber do seu blog com estas pinturas lindas...
    Tambem gostei muito do que vc escreveu no seu perfil, só quem vive a arte sabe bem o que é isto.
    Um beijo minha amiga, com carinho da Dedei

    ResponderExcluir
  4. Está de parabéns. Os seus quadros estão lindos!

    ResponderExcluir
  5. Estes e outros quadros que virão mostram que você está evoluindo muito rápido. Seus quadros são maravilhosos e tenho a honra de ser seu irmão e ter um destes quadros em minha casa. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adriana,

    Não sou suspeito para falar, pois voce bem me conhece. Mas nao posso deixar escapar a oportunidade de registrar aqui o que acho de seus quadros: são, indubitavelmente, lindos. E motivo de grande orgulho para mim por diversas razões, dentre as quais está a alegria de ter presenciado e incentivado, desde o começo, a formação de tão bonita trajetória. A sua capacidade artistica foi uma descoberta deliciosa e sua evolução é, simplesmente inquestionável.
    Parabéns e um beijo de coração pra coração.
    João

    ResponderExcluir
  7. A maior felicidade na vida é ter amigos tão queridos como vcs, torcendo para que tudo dê certo!!

    Agradeço a cada um de voces, que me incentivaram e estiveram do meu lado durante toda a trajetória, obrigada Regina Viana, Márcia, Carol que não só torce, como posta meus quadros no blog dela lindíssimo, Thais, amiga de muitos anos e fotógrafa, Andrea pela sua generosidade como artista que tambem é, meu irmão Ricardo a quem dei um de meus quadros, que tanto torcei por mim.

    Um agradecimento especial ao João, que esteve ao meu lado durante todo o tempo, torcendo vibrando, ajudando e tudo o que podia, para que meu trabalho se desenvolvesse e hoje estar aqui mostrando o que aprendi e que ainda tenho tanto a aprender. Obrigada João por ser parceiro, em todas as horas.Beijo no seu coração tambem!!!

    Um grande beijo a todos.

    Franciss

    ResponderExcluir
  8. NADA MAIS LINDO QUE VER AS SUAS TELAS COMO EU ESTOU VENDO NESTE MOMENTO.
    FIQUEI ORGULHOSO , SATISFEITO , ADMIRADO , DESLUMBRADO COM TAMANHO TALENTO.
    ESPERO O MAIS BREVE POSSÍVEL VER NOVAS TELAS PARA O MEU ENCANTAMENTO.

    PARABÉNS

    LUIZ CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Drica, vc é muito talentosa 👏👏

    ResponderExcluir